1.01K  05/08/2016 17h34

Contato= a própria pessoa, ou alguém próximo

eles perguntam
8 8
elas respondem
30/07/2016 23h08
Busque a Deus. Remédios vão te matar aos poucos e fazer você ser dependente deles, Jesus te liberta disso, te cura e você vai se sentir ótimo. Mais só Deus faz isso.
26/07/2016 17h07
Moço,

Já tive depressão e tenho pessoas bem próximas que se tratam, possível é mas depende muito da vontade da pessoa em ficar bem, não desistir na primeira recaída e procurar sempre ajuda quando sentir necessário...Com a ajuda de um psicólogo e algumas vezes de remédio é possível sim ficar bem. =)
28/07/2016 13h28
Sim tem e me salvou Deus esperar nele e o rock porque minha depressão vinha da sociedade e o bom do rock é que questiona a sociedade então parei de me importa com ela.
anônima
28/07/2016 13h53
Acho que não tem cura (além da divina) pra doenças da alma. Enfim, mas acredito que fazendo um controle dá pra viver bem.
anônima
28/07/2016 14h12
Eu tenho @Bradock, faço tratamento e levo uma vida normal.
28/07/2016 14h18
Tive depressão com 6 anos , época que os pais alheios diziam ser birra , mas depois de 13 anos estou muito bem , claro que você precisa se cuidar e fazer tudo a risca , como se fosse uma diabete .
Um deslise e você volta a estaca zero .
anônima
30/07/2016 15h13
Já tive...
Me curei sem psicologia ou algo do tipo. Não sei se foi meu interior falando mais forte do que minha depressão, ou se foi Deus...
Acho que a cura para uma depressão não é tão fácil, mas se vooc tentar ver o que está negativo de forma positiva mesmo que pareça não ser possível, pode ir moldando sua tristeza aos poucos...
Tentar se conformar com o que vooc tenha enfrentado e buscar maneiras de superar também pode ajudar...
Peça ajude para pessoas de confiança, converse, peça conselhos. Boa sorte!
05/08/2016 15h52
A minha mãe teve depressão, ela emagreceu, nao comia, caiu cabelo, insônia, mas ela se recuperou, hoje ela está feliz, do jeito que ela sempre foi, mas demorou alguns anos para ela se recuperar, foi muito difícil na época.
eles respondem
26/07/2016 17h08
Um amigo meu que morava aqui perto, tinha depressão profunda.
E era sinistra a coisa, ele ficava trancado no quarto o dia inteiro com as cortinas fechadas e o quarto todo escuro, só mexendo na internet e jogando.
Não estudava, não trabalhava, e não tinha ânimo pra fazer nada.
Inclusive já até tentou se matar, mas o pai dele chegou na hora e impediu.
Era triste demais ver ele daquele jeito.

Hoje em dia não sei como ele está, pq já faz uns meses que ele mudou de cidade, e como ele não tem redes sociais, não foi possível manter o contato.

Eu creio que tenha cura sim, cara.
Uma terapia, deve ajudar muito, mas a pessoa tem que ter força de vontade e querer sair dessa também.
anônimo
05/08/2016 17h10
Minha mãe já teve: Eu lembro q quando era pequeno só dormia se ela tivesse do meu lado, quando eu ia chamar ela q ela ficava na cozinha fazendo brinco, eu acendia a luz ela tava sentada na cadeira chorando; isso acabava comigo pq eu não sabia oq fazer. Hj ela vive normalmente a unica explicação é Deus.
28/07/2016 14h39
daqui 5 anos vai ser mais de 65 % no mundo
anônimo
26/07/2016 17h02
Perdão pelos erros de português. "Alguém que já teve"
anônimo
28/07/2016 14h42
com esse mundo num ritmo louco e com "valores invertidos",até quem anda "certo" vai acabar ficando louco.Eu n cheguei a depressão graças a Deus,mas já cheguei perto.E´muito triste isso,pois já vi de perto.A pessoa parece estar em um mundo paralelo e sofrível!Doença da "cabeça" é a pior que existe,psicológico "pesa" demais!
30/07/2016 23h15
Tem não. A pessoa pode vir a melhorar mas se livrar da depressão por completo não tem como.
31/07/2016 01h46
Todo dia é um suicídio diferente...
anônimo
05/08/2016 17h34
É óbvio que tem cura,graças a Jesus.Já tive.