Alguém já teve vaginose ou candidíase, que indique algum remédio ou pomada.. Fui no medico ele medicou mais não passou.. E estou sem tempo para ir ao médico novamente..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/07/2016 18h13
Na medicina nem nunca nem senpre. Já ouviu isso? O remédio que funciona para alguém pode não dar certo p vc e vice-versa. Inclusive os colaterais tb. Se até médicos têm que ter cautela ao receitar algo, como vc quer que façamos isso aqui? Não existe compromisso mais importante que sua própria saúde.
anônima
26/07/2016 18h24
Quando tive, o meu médico mandou eu tomar um comprimido de fluconazol (após almoço ou janta pois o estômago tem que estar forrado), e além disso tive que usar a pomada interna por sete dias chamada Fentizol. No terceiro dia eu já estava "zerada", mas não parei o tratamento né. E é bom usar também sabonete íntimo caso não use. E menos de alguns dias, eu já estava super bem!