Nesse exato momento estou deitada, e acabei de chegar da casa do meu namorado e agora estou apenas pensando como sou insuficiente, mesmo meu namorado me dizendo como ele é apaixonado por mim e que sou maravilhosa (tenho medo que isso seja da boca pra fora )como me sinto horrível em todos os sentidos, o porque me tornei uma pessoa tão tímida, e com vergonha até de sair. Estou namorando uma pessoa maravilhosa, mas por ele ser bonito não me acho que o suficiente, na minha cabeça eu tenho a impressão que ele esta me traindo, mesmo não me dando motivos nenhum, na minha cabeça ele pode está na rua olhando pra outra mulher e isso me mata, já até pensei em terminar por causa desse sentimento horrível, eu sei que tenho ansiedade, mas tenho vergonha de procurar um médico, pois é algo que uma hora estou bem, mas logo depois eu pego uma faca e tento fazer algo mas não tenho coragem... se eu for falar tudo oque sinto vai ficar chato e ninguém vai ler.... Eu queria muito ser como eu era antes :(

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
15/08/2020 09h39
Vai ter que procurar tratamento psicólogo..
Uma pergunta aleatória você tem quantos anos? Faz faculdade?
15/08/2020 09h47
Terapia... É bom desabafar com uma especialista. Até os mais seguros precisam.
anônimo
15/08/2020 11h59
Conheço essa sensação e se você deixar ela vai te destruir até não sobrar mais nada que vala a pena a ser salva, e se vc for realmente medrosa vai ter que conviver com oq vai se tornar.
15/08/2020 12h08
procure um médico.