Gente, tenho um colega de faculdade que fica flertando comigo, mesmo sabendo que namoro. Quando meu namorado terminou comigo, eu até correspondia, mas quando voltei com ele, esse colega continuou, mesmo não sendo retribuído. Eu bloqueei ele, mas quando desbloqueei, ele continuou, o que fez com que eu bloqueasse de novo e deixasse assim até hoje. Queria saber se vocês acham se deveria contar ao meu namorado. Ele tem um ciúmes que, por vezes, é doentio, e certamente diria que dei mole pro cara porque ele continuou flertando, mesmo que eu tenha bloqueado. Acho que ele terminaria comigo por isso.Seria mau caratismo meu não contar? Como proceder?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/08/2020 11h27
Diga a ele que namora e está incomodada com o flerte, se imponha e diga isso a ele, e acima de tudo, respeite e valorize seu namorado.
anônimo
15/08/2020 12h14
Manda esse colega ir toma no cool
15/08/2020 12h18
pq desbloqueou namorando?
se vc esta namorando e o cara flerta, pq vc ainda conversa?
pq faz para o teu namorado o q com certeza vc não ia querer q ele fizesse?
precisa mesmo q outro te diga o quão errada vc está?
elas respondem
15/08/2020 10h57
Diga que não se sente confortável com o flerte e gostaria que ele respeitasse a sua condição.
Se ele continuar, bloqueia.

Não precisa contar ao seu namorado.
Vcs devem usar o tempo a dois com coisas mais relevantes.
Há nomes que não são dignos de ser lembrados entre casal.
anônima
15/08/2020 11h34
Você está agindo certo. Sua consciencia está limpa. Qual o sentido de contar ao seu namorado? Só vai causar briga, já que ele é ciumento. Fique quieta e deixe o cara bloqueado, e siga sua vida feliz.