Eu sempre fui normal, sem graça e sem nenhum atrativo, tenho vontade de mudar várias coisas no meu corpo assim que tiver dinheiro, ir mudando aos poucos. O corpo é mais fácil mudar, mas queria mudar meu rosto também. Até que ponto vocês acham válido buscar ter algo que infelizmente você não nasceu com? Nesse caso a boa aparência.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/08/2020 13h56
Quando você perde o respeito e o amor por você mesmo, a vaidade ultrapassou os limites.
eles respondem
anônimo
15/08/2020 13h05
Nao vou ser hipocrita
Mudaria algumas coisas em mim sim