Já faz alguns dias que quando acordo meu nariz sangra, depois de um tempo para mas está se repetindo quase toda manhã ou quando estou dormindo

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/08/2020 14h47
Sangramento no nariz envolve um sangramento do interior do seu nariz. Também chamadas de epistaxes, as hemorragias nasais podem ser assustadoras, mas raramente indicam um problema grave. Hemorragias nasais frequentes são aquelas que ocorrem mais de uma vez por semana.
anônimo
15/08/2020 14h51
Naringan.