O que consideram ser um cara "bonzinho"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
6a
Depende. Ser "bom" é diferente de ser trouxa e não ter amor próprio.
anônima
6a
Acho que usam “bonzinho” pra estigmatizar quem é passivo, sem opinião própria e que sempre concorda com tudo que falam pra não desagradar, que não se posiciona, aceita tudo do jeito que é, não reclama de nada, é feito de capaxo pelo outro, etc
eles respondem
4
6a
Mulheres não gostam de homem bonzinho.
anônimo
6a
Bonzinho = Otário submisso.
Bonzinho é aquele que não tem autoestima e faz bondade com os outros pra ter aceitação
Bom é uma pessoa altruísta que pensa no bem estar do próximo
Bom é uma pessoa altruísta que pensa no bem estar do próximo
Eu aqui. Mais otário do que eu não existe neste planeta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!