Tenho amigas que engordam um pouco e ficam com os seios grandes, mas eu só engordo mas coxas, nada dos meus seios aumentarem. Pq isso acontece? Alguma dica para aumentar os seus de forma natural?

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/08/2020 01h56
Porque depende onde você possui células de gordura.

Tem pessoas que tem células de gorduras nos seios, e dai quando engorda, o corpo deposita gordura naquele local, dando uma falsa impressão de aumento, mas é pura gordura mesmo. Nem todas as mulheres têm células de gordura no seio, mas têm nas coxas, braços e barriga.

No caso do homem, não existe células de gordura no pau, se existisse o que teria de homem engordando só para aumentar a geba não seria brincadeira huahuahuahua
anônimo
16/08/2020 00h41
ibagens!
elas respondem
anônima
16/08/2020 00h35
é Seu biótipo normal