Eu curti algo q minha amiga postou e ela me mandou uma mensagem dizendo: vc curtiu algo q eu postei agr vc entrou na brincadeira escolha uma dessas frases e poste tbm... Aí eu escolhi a mesma q ela: Encontrei o amor da minha vida !!
Aí um cara q eu gosto e q tá namorando me mandou uma mensagem uns 20 minutos dps dizendo: Quem é o amor da sua vida ? Só por curiosidade mesmo...
E pensei em dizer q era algum amigo meu q ele n conhece...

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/07/2016 08h22
Fala nada não. Manda a brincadeira pra ele ;)
27/07/2016 09h04
Nem fala nada, só vai dar pra sua cabeça.
27/07/2016 09h34
Se ele está namorando esquece ele, e se não gosta do outro não mente pra ele e nem para seu amigo para não criar ilusão, pois querendo ou não homem pode enviar isso como indireta e se você se mostrar muito aberta a esse jogo irá encher de esperança que você sabe que é ilusão.
Peça orientação divina.