1.4K  06/09/2020 11h57

Estávamos comentando sobre um vídeo ousado q compartilhei com ele no insta e eu fiz um comentário sobre orgasmo e então ele jogou um verde dizendo que estava louco pra atingir o meu ponto G, e eu disse que logo logo chegávamos lá ( nor orgasmo ) e então ele disse que já achava que tinha me feito gozar... Depois ele já mudou de assunto e começou a ficar seco nas palavras, achei q ele ficou meio estranho...
Será que fiz mal em falar ? Eu já gostaria que ele soubesse q nunca gozei com ele então aproveitei essa oportunidade, só que eu pensava que já imaginava isso... acabei falando pq Ele estava se achando demais em outros pontos, então meio q quis abaixar a bola dele... será q deu certo ? Kk
Pq será q ele ficou estranho ? Corre o risco dele se afastar de mim por conta desse comentário ?

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
17/08/2020 06h19
Fez sim, pq ele precisava saber que fode mal, mas aí eu pergunto pq tá dando pra ele se ele não é bom?
anônimo
17/08/2020 00h09
Ele baixou mesmo a bola, mas acho que você vai continuar sem gozar, agora ele tem certeza que não consegue.
anônimo
17/08/2020 00h12
Nossa, que fresco ele em, pode falar nada que já faz bico, deve ter ido chorar no travesseiro kkkkk
05/09/2020 20h19
Relacionamento sem diálogo não flui né? Tu ta certa de falar, ele que é muito frágil kkkkk
anônimo
17/08/2020 09h03
Não sei o que é pior, se ele ficar nervosinho ou se ele não saber que você nunca tinha gozado...
anônimo
17/08/2020 00h08
Tá certa tem que jogar na cara
06/09/2020 10h01
Na minha opinião você não fez mal, você não disse de forma tão direta: ainda não tive orgasmo com você. Vocé disse de uma forma aparentemente clara o suficiente para ele entender que ainda não teve orgasmo transando com ele e foi em um momento que já estavam falando coisas referentes a sexo, mas isso é para mim, cada um pode reagir de uma forma a isso, independente de como se diga, é uma fato desagradável, uma realidade que ninguém quer em um relacionamento.
O importante, na minha opinião, é que ele agora sabe da verdade, eu gostaria da sinceridade, se fosse eu em uma situação assim, porque a mulher fingindo não contribui para o próprio prazer e nem para o homem ser melhor. Muitas fingem e o homem que acredita, pensa que está arrasando, que é muito bom de cama.
O orgasmo é para ambos agirem para alcançá-lo, alcançar o próprio prazer e o prazer do outro, então é preciso sim uma conversa sincera.
19/08/2020 16h22
Da forma como vc colocou, não achei nada demais. Moleque com ego frágil dá nisso mesmo... Essa geração tá perdida
anônimo
17/08/2020 06h36
Ele ficou decepcionado consigo mesmo, o que é normal nessa situação.
Se ele for maduro, vai se esforçar mais. Se não for, vai desenvolver autopiedade e querer se afastar da fonte de sofrimento dele, que é você.
17/08/2020 09h12
É um banho de água fria, tinha uma namorada que eu nunca fiz gozar e ela reclamou.
Mas teve outras que eu conseguia fazer, ai penso que não é o problema meu de foder mal, mas com ela não rolava.
Ai lascou né, você gosta da pessoa e o negocio não rola tão bem,
anônimo
17/08/2020 09h17
É meio chato isso pro homem, mas o fato de vc n ter gozado talvez seja vc o problema e não ele.
17/08/2020 00h15
olha, acho q jogar na cara nunca resolve muita coisa, vc deveria sim falar pra ele q nunca gozou, mas falar ja dizendo do pq e tals, que ele poderia fazer tals coisa q vc gosta, explicar pra ele o pq ele n esta te fazendo gozar e n simplesmente jogar na cara pra descontar entende?
19/08/2020 16h24
acho q fez certo sim.....afinal se vc incentiva ele ia continuar do jeito q ta,achando q te agrada, e vc nunca ia gozar.Agora ou ele melhora ou sai fora de vergonha.,

PS: pq vc deu mais de uma vez para um cara q não te faz gozar?
anônimo
19/08/2020 16h30
Ele que melhore ué, vc é obrigada a dar sem receber? Ñ né, entao ele que melhore ou abre a vaga pra quem tez gzr looooooucamente kkkk
anônimo
05/09/2020 20h16
E você já mostrou/ensinou a ele como você gosta ou espera que ele magicamente descubra como você gosta?
17/08/2020 00h10
Acho que já está acontecendo
anônimo
06/09/2020 10h03
Fez certo. Se fosse comigo eu melhorava meu desempenho sexual e conversava com vc de boa.
elas respondem
17/08/2020 00h13
vc deu um banho de água fria nele! rsrsrs

mas eu faria o mesmo! é legal a pessoa saber os erros as vezes para melhorar, tenta se conhecer tbm amiga, ensina ele sobre seus pontos
anônima
17/08/2020 00h07
Vc feriu o ego dele... aliás é egoísta da parte dele se achar o bonzão enquanto não é e ficar mal pela realidade
17/08/2020 00h09
Matou o homem kkkkkkkkkkkkk
Ficou Inseguro, mexeu no ego dele.
anônima
19/08/2020 16h19
Tem muito homem com ego frágil mesmo... Tive um namorado que ficou insistindo em saber se o pau dele era o maior... Falava que era idiotice e ele não largava. Ao mandar a real levou um tempão pra ele ficar de boa denovo...
17/08/2020 09h04
ficou com o ego ferido.
17/08/2020 09h15
Tem coisas que não se pode falar assim, na lata, tem que conversar com mais jeitinho.
anônima
17/08/2020 00h14
Quem manda ele ser incompetente...
anônima
17/08/2020 09h21
Parabéns, anônima. Bota pra moer mesmo!

Ainda torço pra um marketing assim:
“Machuque o ego de algum homem e ganhe créditos no iFood! :)”
anônima
17/08/2020 09h23
Esse cara tem quantos anos?rs
05/09/2020 20h21
Se eu não gozar vai ser a primeira e última vez q a gente transou, ou eu vou deixar bem claro
06/09/2020 11h57
Ficou constrangido ksks