https://elaele.com.br/q/304383-nao-me-atrai-fisicamente-mas-me-trata-muito-bem
Elas engravidam dos cafajeste e depois que são largadas ficam com o trouxa carente e marginalizado pela sociedade que ninguém quer.

eles perguntam
17 15
elas respondem
17/08/2020 09h27
gente, eu fui conhecer homem quando entrei nesse site. Olha o nível de paranoia dos menino kkkkkk
17/08/2020 11h16
As pessoas não se separam somente pq a outra pessoa traiu ou não presta. Que mania de julgar mulher pq um relacionamento não deu certo. Se manca, feio
anônima
17/08/2020 10h00
Eu não ligaria de me relacionar com uma mãe solteira ou com um pai solteiro.
17/08/2020 09h44
Não sei como é o rapaz que gosta dela, mas confesso que fiquei com pena dele, por ser descrito dessa maneira.
anônima
17/08/2020 09h28
Moço,pode me xingar nos comentarios ok mais vou te dizer eu sei que essa resposta foi para aquela mulher que perguntou se ela poderia ser feliz com um cara lá e pediu opinião agora se você ficou ofendido nem precisava responder e tirar a moral dela falando esses absurdos.
anônima
17/08/2020 10h00
Rapaz... Então a gente tá em uma pandemia de homem cafajeste hein.

http://www.ip.usp.br/site/noticia/o-abandono-afetivo-paterno-alem-das-estatisticas/#:~:text=Aproximadamente 5,5 milhões de,são formadas por mães solo.
anônima
17/08/2020 09h27
Mas eles nem namoram, então ela n é obrigada a ficar com ele já que não sente atração
anônima
17/08/2020 09h30
Que preconceito mais ridiculo.
Vc sofreu algum trauma na infância com a sua mãe?
anônima
17/08/2020 09h42
Preconceito mais imbecil este e pensamento totalmente equivocado de garoto inexperiente e punheteiro que não sai de traz de um computador/celular e não tem vida sexual,. Muito homem importante e experiente, bem de vida, namora e até prefere mulher solteira/divorciada com filho. Tenho uma amiga divorciada com filho pequeno que namora gerente de Banco ha dois anos e vão casar no final deste ano.
anônima
17/08/2020 10h33
O dinheiro tá saindo do seu bolso ?

Ataaaa
anônima
17/08/2020 09h53
quanto preconceito ...
anônima
17/08/2020 11h01
Tava demorando.
Essa semana já foi sobre altura, mulher de 60kg e finalmente mãe solteira.
17/08/2020 14h19
Eu não sei pq você tá se doendo tanto pelo cara. A pessoa quando se atrai por um determinado tipo de homem/mulher, fecha os olhos para outros candidatos(as) também elegíveis, mas a tendência é que quando perceber que não deu ou não está dando certo, pode acontecer da pessoa correr pra opção que foi descartada. Agora tu pode dizer, cara de pau a dessa pessoa, né? Sim, é claro. Só que acontece que a outra tem a opção de decidir se irá ou não aceitar ficar com alguém que nem considerou ela e agora que nada deu certo, tá vendo as coisas de outro modo. E não é só mãe solteira que faz isso, pq quando um homem percebe que não deu certo com a mulher que ele tanto venerava, ele corre pra besta que sempre vai estar lá, esperando por ele. A vida é assim, e se você não conseguir ser pelo menos um pouco racional, pode acabar sendo feito de bobo mesmo.
anônima
17/08/2020 09h26
Vixeee
17/08/2020 11h55
Não generalize.
17/08/2020 12h10
Fonte: vozes da minha cabeça
eles respondem
17/08/2020 09h25
Legal

Vou anotar aqui sua dica
17/08/2020 09h30
Elas não gostam de pai solteiro também.
anônimo
17/08/2020 09h32
Errado não tá. É bem isso mesmo que acontece.
17/08/2020 09h52
"trouxa carente e marginalizado pela sociedade que ninguém quer"

Esse ranço aí pq vc se identificou com esse cara?
anônimo
17/08/2020 09h29
Kkkkk
Tem que tratar igual bosta mesmo. Elas não têm muita opção de escolha.
17/08/2020 10h45
Não esperava esse desfecho
17/08/2020 10h44
Boa dica.
anônimo
17/08/2020 09h22
kkkkkkk, mulher é terrível.
anônimo
17/08/2020 09h26
Pura verdade
anônimo
17/08/2020 09h48
Cara eu fiz uma pergunta sobre namorar com uma e isso realmente faz muito sentido
anônimo
17/08/2020 10h32
Com o passar do tempo, nossas preferências, nossas prioridades mudam. E conhecemos pessoas que nem vão se encaixar 100% naquele padraozinho que temos quando pensamos na "pessoa ideal". Cabe a você decidir o que cabe aceitar e o que não.
anônimo
17/08/2020 10h10
Pior que é verdade.
Alguns diriam que depois que a mulher tem um filho abre as portas para o amadurecimento e ela começa a enxergar o que é melhor para a vida como um todo. Eu prefiro pensar que é falta de opção hahaha
Sem desmerecer, mas deve ser difícil ser mãe solteira, admiro muito algumas amigas que trabalham, estudam e cuidam do filho, algumas até levam para faculdade/trabalho.
anônimo
17/08/2020 12h08
Relacionamentos são teias complexas e indecifráveis. O mais coerente a se fazer é filtrar o lixo e estudar friamente o que sobrou, analisando de forma sistemática até chegar a uma conclusão racional.
17/08/2020 13h39
Ainda bem que já estou de olhos abertos faz muito tempo.
Nessa eu não caio.
anônimo
17/08/2020 09h51
Nunca namorei com uma