Tenho 19 anos e quero ganhar peso em casa comendo batata, ovo, frango e shake e fazendo exercícios pra aumentar o peso mas vejo que tenho dificuldades de engordar da cintura pra cima, do quadril pra baixo o corpo engorda mais, só que os braços e ombros são muito magros eu ganhei 3 kilos mas os braços e ombros é difícil de ganhar massa e eu não tenho condições de ir a academia ainda

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/08/2020 09h43
Faça exercícios de cabeça pra baixo.
anônimo
17/08/2020 10h16
Não deveria esta preocupada, a gente só repara da cintura pra baixo.
17/08/2020 10h30
As vezes é genética msm e vc fica meio "amarrada". Até onde eu sei... pra aumentar precisa de pouco exercício com muito peso... Complicado fazer isso em casa... Talvez com arroz?
17/08/2020 13h50
Só suba as escadas.
17/08/2020 11h19
Irmão, sem levantar peso você nunca vai crescer ou ter músculos. E nem inventa desses treinos caseiros com peso que você sem experiência nenhuma vai acabar sofrendo uma lesão e ai sim está fodido, eu sugiro juntar grana e dar um jeito de pagar academia.
TOMAR SHAKE NÂO DA MÚSCULO!
17/08/2020 10h39
"Quantos exercícios tenho que fazer por semana? Porque eu não quero emagrecer ainda mais"

Quais grupos musculares? Qual a divisão de treino? Aonde vai treinar?

O melhor caminho é o YouTube. Lá é o oráculo dos treinos
elas respondem
anônima
17/08/2020 10h16
Eu faço o top5 em casa, dia sim dia não.
17/08/2020 10h21
Moça, para pessoas que querem emagrecer 150 minutos semanais de atividade física aeróbica, de intensidade moderada, ou 75 minutos de exercício vigoroso. Mas esse tempo pode ser insuficiente mais para você,você deveria ser de 140 minutos semanais de atividade física aeróbica, de intensidade moderada, e 65 minutos de exercício vigoroso!
anônima
17/08/2020 09h30
Eu tbm passo por isso, em baixo ganho massa mas meus braços são mais finos tbm kkkkkk
Mas estou fazendo exercícios e acho que ajuda bastante.
17/08/2020 10h14
Up... kkkkk

Pronto, anônima :)
anônima
17/08/2020 11h14
30 minutos de cardio e reduzir as comilanças ajuda.