Sabe aquela pessoa extrovertida, alegre, inteligente, talentosa, que todo mundo gosta e quer fazer amizade? Então, mas mesmo ela sendo tudo isso, quando se trata de você especificamente, ela não te dá tanto valor?
Já passaram por isso? Se sim, vale a pena continuar a amizade pelo fato da pessoa ser assim e te fazer bem ou é melhor deixar de lado?

Se quiserem entender melhor: https://elaele.com.br/q/304426-sobre-fazer-papel-boba-amizade-e-meu-caso

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/08/2020 11h37
não, não vale a pena. Não existe so uma pessoa legal na terra
17/08/2020 11h42
Só você que está sendo amiga nessa história. E está enaltecendo uma pessoa que não é legal com você!
Você que precisa se valorizar primeiro.. Tenho certeza que você também é uma pessoa maravilhosa, e merece ter ao lado pessoas que realmente querem sua amizade!