Como isso tem tem afetado no trabalho, em casa, na vida, nas relações?
Entendam como perguntas retóricas, oportunidade de debate e reflexão, como acharem melhor. A intenção não é invadir a intimidade de vocês, e sim, fazer uma hora antes de pegar estrada em meio a madrugada. A-haha! Acordar cedo é fogo XD

"A mente humana é tão criativa que quando não tem problema, ela os cria."
- escreveu Augusto Cury em O Código da Inteligência. Você concorda? Eu, sim.

Sobre mim a quem se deu o trabalho de ler até aqui, a-hahaha, vivo o presente proativamente. Passado é passado.

Beijos virtuais annavíticos
Bom dia e uma ótima semana a todos

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/08/2021 04h08
Choro antes do futebol.
Torço pro Cruzeiro.
anônimo
18/08/2020 07h51
Meditação
anônimo
18/08/2020 07h57
Bom pra vc!
12/09/2020 10h19
Às vezes o passado traz lembranças ruins, mas tento ignorar.
12/09/2020 10h28
Não fico remoendo exatamente, mas tenho traumas que já pulam na memória automaticamente
anônimo
16/08/2021 05h34
Sim, eu fico remoendo sentimentos de angústia e dor que tive no passado.
anônimo
16/08/2021 05h35
Viver de passado é depressão, viver de futuro é ansiedade. Então, viva o agora que é um presente.
16/08/2021 05h37
Sim,as vezes( arrependimentos do q não fiz e pensamentos do que poderia ter sido com base no efeito borboleta, que na verdade É teoria do chaos) e não.
Viajo muito na teoria do chaos
elas respondem
12/09/2020 10h30
Um pouco.
18/08/2020 08h00
Já sofri muito de forma a passar semanas pensando em coisas que teoricamente aconteceriam.
Resultado: no fim nunca era nada daquilo, e entendi que não compensa me penalizar por algo que não depende unicamente da minha vontade.

Também já me cobrei por escolhas passadas, mas sem elas, não seria o que sou hoje.
Assim, resumo tudo isso com as palavras da linda canção de Thiago Brado:

"O mundo precisa
Saber a verdade
Passado não volta
Futuro não temos
E o hoje não acabou
Por isso ame mais, abrace mais
Pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar
Fale mais, ouça mais
Vale a pena lembrar que a vida é curta demais"...

É tudo tão simples, não sei por que complicamos tanto.

Boa semana Annav! ^-^
anônima
12/09/2020 05h34
Eu sou assim demais