1.04K  19/08/2020 10h51

Fiz esse teste e achei interessante: https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade
Pra quem QUISER fazer, o que deu no de vocês?

elas perguntam
21 21
eles respondem
18/08/2020 23h18
Mediador.

Mente: 32% extrovertido e 68% introvertido.

Energia: 51% intuitivo e 49% observador.

Natureza: 42% pensante e 58% sentimento.

Táticas: 47% julgador e 53% explorador.

Identidade: 22% assertivo e 78% cauteloso.

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.

Em todo seu esplendor, essas qualidades permitem que as pessoas com a personalidade de Mediador se comuniquem profundamente com os outros, falando facilmente em metáforas e parábolas, e compreendendo e criando símbolos para compartilhar suas ideias. A força deste estilo de comunicação intuitiva é boa para obras criativas, e não é de se surpreender que muitos famosos Mediadores são poetas, escritores e atores. Entender a si mesmos e seu lugar no mundo é importante para as personalidades de Mediador, e eles exploram essas ideias projetando-se em seu trabalho.
18/08/2020 22h46
Ja fiz
Sou ativista
18/08/2020 22h55
Personalidade “Mediador”

2x que eu faço, 2x que deu mediador...
18/08/2020 22h52
Personalidade “Arquiteto”
É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
18/08/2020 22h52
Lógico
anônimo
18/08/2020 22h50
Defensor ou Protetor
18/08/2020 22h55
Ativista
ENFP-T

Ufa, q demora
19/08/2020 10h51
Mente

49% 51%
EXTROVERTIDO INTROVERTIDO
Energia
49% 51%
INTUITIVO OBSERVADOR
Natureza

46% 54%
PENSANTE SENTIMENTO
Táticas
39% 61%
JULGADOR EXPLORADOR
Identidade
65% 35%
ASSERTIVO CAUTELOSO
19/08/2020 10h39
Personalidade “Protagonista”

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.
anônimo
18/08/2020 22h49
Nem preciso disso pra saber que sou engenheiro
anônimo
18/08/2020 22h47
Arquiteto.
Estranho, eu fiz esse teste hoje na hora do almoço. Tá bem popular. Kkkk
18/08/2020 23h02
Acho que caiu animador kkk
anônimo
18/08/2020 23h01
sou logico
anônimo
19/08/2020 10h35
intj.
19/08/2020 10h27
Arquiteto
INTJ-a
anônimo
19/08/2020 10h09
Mediador.
19/08/2020 10h05
Sou INTP-T, Lógico turbulento. Pena que ngm é INFJ aqui :/
18/08/2020 23h58
Aventureiro
ISFP-T
anônimo
18/08/2020 23h48
ISFP-T
Introvertido(I) 79%
Observador(S) 51%
Sentimento(F) 53%
Explorador(P) 51%
Cauteloso(T) 57%
anônimo
18/08/2020 22h47
Nem sei
elas respondem
anônima
18/08/2020 23h30
Personalidade “Defensor” - foi bem adequado, não levava fé, mas bateu certinho.

A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.

Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.
18/08/2020 22h52
"Demora menos de 12 minutos"

Eu já não tive paciência kkk
anônima
19/08/2020 10h39
Segundo o teste
Aventureira
Isfp-t
anônima
18/08/2020 22h46
Louca
18/08/2020 23h56
Personalidade “Lógico”
Aprender a partir de ontem, viver para hoje, esperança do amanhã. O mais importante é não parar de fazer perguntas.

ALBERT EINSTEIN.

O tipo de personalidade Lógica é bastante rara, constituindo apenas três por cento da população, o que é definitivamente uma coisa boa para eles, como não há nada mais triste do que ser “comum”. Os Lógicos se orgulham de sua inventividade e criatividade, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Geralmente conhecido como o filósofo, o pensador, ou o professor de sonho, o Lógico foram responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.

Uma Vida Não Examinada Não Vale Ser Vivida

Os Lógicos são conhecidos por suas teorias brilhantes e lógica implacável – na verdade, eles são considerados o mais logicamente precisos de todos os tipos de personalidades.

As pessoas com o tipo de personalidade Lógica adoram padrões e detectarem discrepâncias entre as declarações, isso pode até ser descrito como um passatempo, então seria uma má ideia de mentir para um Lógico.

Amei, sabe o que achei interessante, ontem mesmo meu estatus aqui e nome era assim: Einstein, e a frase embaixo era essa dele mas assim: O mais importante e nunca deixa de se questionar rsrs amei o teste não só por isso mas por realmente ser um teste, tem credibilidade.

Hahaha que Lógica eu sou huhuhu rs
anônima
18/08/2020 23h11
enfp-t
anônima
18/08/2020 23h07
Personalidade “Arquiteto”
É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
18/08/2020 22h51
Protagonista ^^
anônima
18/08/2020 22h45
Lógicos.
anônima
18/08/2020 22h46
Eu já fiz, sou mediadora.
18/08/2020 22h53
Eu sou Lógico - INTP-T.
anônima
18/08/2020 22h51
Deu ISTP, virtuoso.
anônima
19/08/2020 10h38
Advogado
19/08/2020 10h35
INFP-T mediador
19/08/2020 10h31
Aventureira
anônima
19/08/2020 10h29
Entj ou estj
Na maioria das vezes deu estj assertivo
O executivo kkkk amo
18/08/2020 23h53
mediador
18/08/2020 23h47
Mediador
anônima
18/08/2020 23h20
Empresário/ESTP-A
anônima
18/08/2020 23h11
Logístico