Tenho sentido dores muito forte, cólicas menstruais e dores por todo o corpo, mesmo tomando remédio continua doendo
Me sinto tonta e mto fraca algumas vezes
Há uns 2 anos atrás eu sentia essas dores, fiz um monte de exame e acabou n dando nd
Agr essas dores voltarão e são insuportáveis, até qro marcar uma consulta com um médico especializado nesse assunto mas ele n vai poder me examinar e tal... e tbm tenho medo de arriscar sair de casa na pandemia e acabar n sendo nd e correr o risco do covid
Oq vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/08/2020 23h56
Ja q e insuportável como vc diz, iria ao médico. Tive problema no joelho e me consultei com vários médicos, 6 pra ser mais exato e n conseguiam achar. Até q fui em um lugar q curaram meu joelho e n precisei nem operar, aconselho a fazer o msm...caso n esteja encontrando a fonte do problema buscar outras opiniões médicas.
18/08/2020 23h57
Fala para o médico q vc não quer mais menstruar
deve ser horrível
20/08/2020 22h56
É psicológico provavelmente(é causado pelo seu estado psicológico)
20/08/2020 23h30
Já que tá ficando insuportável é melhor ir ao hospital.
elas respondem
anônima
20/08/2020 22h58
Será não ser endometriose?
18/08/2020 23h55
Ia no hospital
anônima
19/08/2020 00h08
Vá com sua mãe ao medico
20/08/2020 23h10
Melhor ir, passa alcool em gel, máscara, distância mento
Eu tbm to passando em consultas, não dá pra ficar sem ir fazer os exames, tomar medicação e me sentir melhor
20/08/2020 23h13
Nada seria pior do que ficar passando mal todos os dias, tenho medo de morrer largada. Vou no médico se aguento mais, que neura.