Como? Como rir mais, achar as coisas mais engraçadas? A partir do momento em que nada me faz sentir isso. Eu forço todos os meus sorrisos e risadas pra parecer normal no meio das pessoas. Aliás, é normal não achar nada divertido e não se sentir empolgado com nada? Queria esse sentimento de volta, acho que a última vez que senti eu era criança.
Tem como resgatar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/08/2020 04h45
Moço,.. isso se aprende sim. E não precisa de ninguém. só de você mesmo.

Em primeiro lugar, SE AME.

Isso parece óbvio, mas não é. Você deve dar valor mais às suas virtudes e, dia-a-dia, ir moldando aquilo que considera "defeitos".

A alegria vem daí... quando temos amor por nós, cada manhã é especial (esteja chovendo, nevando, fazendo sol...). E a simpatia é consequência disto.

Pense... reflita... mas por você, e não pelos outros (os outros vão usufruir deste "novo" rapaz!)
19/08/2020 04h41
Nada q um anti depressivo e maconha não faça
19/08/2020 04h56
Você pode desfrutar de pequenos prazeres durante a vida, pequenas coisas - sendo elas materiais ou não - que seja favorável pra você, mas nada disso irá deixá-lo ou qualquer outra pessoa feliz por muito tempo.
Não há nada que possamos fazer, somos seres insatisfeitos por natureza, estamos sempre querendo mais e mais.
Isso claro incluindo a maioria das pessoas, deixando em aberto a possível possibilidade de você ser alguém que já nasceu com inclinação para tal. Nesse caso você não somente sente a solitude, você é uma parte dela.
anônima
19/08/2020 10h42
Algumas pessoas naturalmente são mais melancólicas e não se animam com tanta facilidade, mas ficar infeliz o tempo todo não é normal. Pela sua descrição, parece depressão.
eles respondem
anônimo
19/08/2020 06h00
O riso é por nada fazer sentido mesmo.
Imagina a vida do tamanduá.