Tô num dilema povo. Ja transei uma vez com o meu namorado que eu o amo. Tenho 20 anos, mas n sei se tô preparada para o sexo. Me sinto meio infantilizada por meus pais e acho que internalizei algo disso. Assim, n consigo me soltar ou nao me sentir culpada depois.

Queria muito me soltar, poder viver plenamente isso sem me sentir uma criança fazendo coisa errada. Alguem pode me aconselhar?

Ja fui em gineco,sei tudo sobre como me prevenir, tomo ac mas resta isso na minha mente. :// tô meio desesperada.

elas perguntam
10 0
eles respondem
19/08/2020 09h27
Acho que nem é sobre sexo. Você se sente preparada para tomar conta de sua própria vida, tomar suas decisões sozinha e assumir responsabilidade pelo que fizer? Quando passei por isso muitas coisas mudaram para mim.
19/08/2020 09h00
Se você não dominar sua mente, ela irá te dominar!
Vai praticando com homem que você ama, e foque só naquele momento.
19/08/2020 09h13
Isso é coisa de adultos mocinha. Se comporte ou vai ficar de castigo no quarto
anônimo
19/08/2020 09h02
Com 40 ainda não me sinto preparado.
19/08/2020 09h04
se foi no medico e tudo mais, ja tem mais de 18, e até ja fez, acho q agora só falta experiência.
19/08/2020 09h05
Que idade tem seu namorado? Vocês não conseguem tirar um fim de semana a sós, pra fugir para a praia ou serra? O que está faltando pra você não é sexo. É se sentir independente. Poder planejar um fim de semana, sair pra jantar sozinhos, programar um passeio. Fazer coisas por conta própria, sem esperar a aprovação dos pais.

Tente fazer isso. Seus pais vão entender.
anônimo
19/08/2020 09h35
Me passa o contato dos seus pais eles precisam saber que você está com essas idéias.
19/08/2020 09h48
Se já transou esta preparada sim, veja bem, pelo menos tem alguém pra isso, já eu não tenho, ruim demais estar pronto e preparado mais faltar alguém pra isso.
Transe e seja feliz
anônimo
19/08/2020 11h07
Procura um psicólogo.