1.43K  01/04/2020 23h17

Como já devem estar sabendo, o vírus Ebola está descontrolado na África, e ainda não saiu daquele continente, mas houve algumas suspeitas (Duas já desmentidas e uma ainda em suspeita) de casos no Brasil.
Então, qual seria sua reação caso soubesse que há um caso confirmado de Ebola em sua cidade?

eles perguntam
8 7
elas respondem
04/08/2014 22h49
Eu ficaria com medo de atender as pessoas no meu serviço principalmente. Trabalhar com recurso de multas e taxistas todo dia é tipo: - VEM ME PEGAR DOENÇA!
04/08/2014 23h16
Fui pesquisar na net sobre este vírus.O vírus é transmitido por meio do contato com sangue, secreções ou outros fluídos corporais. Não sei qual seria minha reação até porque é dificil saber quando alguem esta infectado. Li também que não existe tratamento ou vacina.Eu entraria em panico,talvez .Não quero nem pensar nisto .
10/08/2014 17h30
Boa pergunta Kkk
10/08/2014 21h45
Iria me proteger de todas as formas,mas pelo que li já tem o soro para esse vírus e já foi usado em pessoas.
anônima
01/04/2020 22h12
Morro de medo dessas coisas. No surto de gripe suína minha colega pegou
01/04/2020 22h14
Mudaria de cidade
Ou não saia mais de cada nem para o mercado
Iria estocar comida e mantimentos
Nível mortalidade dessa doença é acima 70%
anônima
01/04/2020 23h09
Repreende senhor
anônima
01/04/2020 23h11
Medo total
eles respondem
04/08/2014 23h40
Cara, na hora certa partiremos dessa vida pra uma melhor ou outra pior kkk
Então o jeito é fazer o que puder pra ajudar quem estiver por perto. E se tiver família, tentar proteger da melhor maneira possível.
Mas lembro-vos uma coisa: se houvesse surto aqui, as autoridades iriam esconder até resolver o caso ou até estourar a bomba de vez (Aí já era).
anônimo
10/08/2014 14h41
seja bem vindo EBOLA ..... Brasil um país de todos!!!! kkkkkkkkkkk
05/08/2014 08h20
nenhuma, eu tomo produtos da OmniLife com tecnologia de micelização que são os melhores para a saúde, então não tenho medo de nada.
anônimo
04/08/2014 22h57
Sairia da cidade!! rs
22/09/2014 14h10
Reação nenhuma, pra falar verdade não tenho nem um pouco de medo de doenças assim, quando teve aquele surto de A H1N1 eu nem tomei vacina... sei la tanto faz, tenho saúde boa, é raro eu ficar doente e mesmo quando fico melhoro rapido
anônimo
01/04/2020 22h10
Falaria que é só uma gripezinha.
anônimo
01/04/2020 23h17
Doença altamente nociva e contagiosa...

Mas, honestamente, não faria nada de diferente... já cuido da minha saúde, imunidade, pago plano de saúde...

Não teria nada de diferente p/fazer.

Apenas estimularia meus amigos e familiares a se cuidarem mais.