Tive acne persistente durante toda a minha adolescência, o que me causou cicatrizes e manchas, além de fuder mimha auto-estima e relações sociais. E quando tive conhecimento que alguns alimentos contribuem para acne, como: Leite e derivados, comidas ricas em açúcares e gorduras (industrializados). Eu passei a me privar de comer muita coisa, não lembro mais nem qual o gosto da manteiga, sorvete, Danone, refrigerante, etc... deve ter quase 2 anos que comi essas coisas. Vocês acham algo muito exagerado ou não é algo absurdo.

Já estou em tratamento e meu dermatologista flw que esses alimentos contribuem e que era bom evitar*

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/08/2020 00h52
Acho que faz bem em evitar, mas comer uma vez ou outra não vai fazer tão mal, é só evitar de comer sempre mesmo. O problema é o excesso!
anônima
20/08/2020 00h55
Extremos nunca são legais. Uma vez ou outra n afeta tanto assim n
eles respondem
anônimo
20/08/2020 00h53
Olha uma vezinha nao é nada de mais
anônimo
20/08/2020 00h56
Faz o dia do lixo, come uma vez por mês.
Eu queria conseguir ser assim.
Eu passo mal se não como massas.
20/08/2020 11h52
Eu diria que sim... Mas isso vai de cada um.
Se vc acha que isso te faz bem e que a falta disso não compensa oq ocorreria ao comer. Então vai lá