Depende, vc é o ativo ou o passivo?

"Só se ferra quem toma no cu*"
Anônima, 2020
anônima
20/08/2020 01h52
Depende.

Tem que ter cuidado! Kkkkkkk abusa bastante no lubrificante pra diminuir bem o atrito, pra deslizar bem mesmo, a pessoa que vai ser penetrada precisa estar muito bem relaxada e relaxar bem a região sempre, se não tiver ela tem que parar e não fazer porque tranca o cu mesmo! Kkkkkkk é perfeito se a mulher se mastubar ao mesmo tempo porque ajuda relaxar e tem que usar camisinha pelos seguintes motivos:

1 - maior chance de contaminação de IST
2 - o homem pode ter infecção urinária porque as bactérias da flora intestinal vai pra uretra do pau

A chuca também, tem que fazer direitinho, não é pra exagerar na lavagem, é só pra limpar onde as fezes já estão pra serem expelidas. Se exagerar pode pegar lá na parte onde tem fezes (que não é pra descer ainda) e sair bem mais e ainda pode ferir o esfincter dessa região que se você ficar fazendo isso, tipo ferindo esse e abrindo esse esfincter desse jeito (inclusive na penetração que for britadeira e que vai lá no fundo demais) além dos machucados vai poder perder a capacidade de segurar as fezes e aí já viu, né.
anônima
20/08/2020 01h37
Se ele tirar de trás e colocar na frente pode a menina pode ter infecção de urina
Emoroidas e etc...
20/08/2020 01h20
pode causar prolapso retal, fissuras anais e talvez infecções
anônima
20/08/2020 01h14
Sim
anônima
20/08/2020 01h12
Sim
20/08/2020 01h28
Moço desprotegido pode sim, pode transmitir inúmeras infeções sexualmente transmissíveis, dentre elas o HIV, hepatite B, Hepatite C, Sífilis, Clamídia, o vírus do HPV etc
anônima
20/08/2020 01h17
Acho que sim
eles respondem
anônimo
20/08/2020 01h12
Acredito que não, mas ali não foi feito pra entrar coisas. Use com moderação.
anônimo
20/08/2020 01h25
O nível das respostas do pessoal só me leva a acreditar que: não transam.
anônimo
20/08/2020 01h18
Relaxa, anônimo, isso que você tem é só uma gripe... Kkkkkk
20/08/2020 01h08
Vc está doente?
20/08/2020 10h05
Existem maiores chances de infecções...
Vi que vc é ativo. Bactérias e até fezes mesmo que pequenas podem entrar na uretra e causar uma infecção.
anônimo
20/08/2020 08h59
As, ele pode quebrar uma mucosa do ânus!! Daí depois de quebrada, ñ tem volta
anônimo
20/08/2020 08h59
Para o passivo pode, aumentando a chance de câncer de cólon e reto. Para o ativo nada relevante.

Considerando o uso de camisinha durante a penetração esses riscos se tornam nulos.
20/08/2020 08h56
Nunca tive nada e sempre ponho sem capa
anônimo
20/08/2020 08h55
Claro que sim, desprotegido pode pegar várias doenças
anônimo
20/08/2020 03h13
Qualquer "coisa" que não é usada em sua função dá problemas
20/08/2020 02h33
Uma vez eu li em algum lugar sobre a relação de problemas cardíacos com a prática de sexo anal.

Não lembro onde vi isso, mas eu acho que se fizer isso várias vezes constantemente pode causar danos sim. Lembrando que o anus já é parte do intestino grosso, e não é lubrificado e apropriado como a vagina.
anônimo
20/08/2020 01h14
Sim.
DSTs podem ser transmitidas
Você pode ter hemorróida, fissura anal, etc.
20/08/2020 01h16
Pode sim
Pode ficar com o cu muito arrombado