Gente eu fui ao mercado hoje (confesso que não tenho costume de ir , mas tive que ir para estudar rótulos, enfim) e gente tá tudo caro , leite , ovo , milho, alho , arroz , feijão , queijo , carne e derivados...

Tudo aumenta nesse Brasil , menos o meu salário , vou passar fome se continuar assim , e pra piorar só falta a conta de luz vir bandeira vermelha , aí pronto ...

Vamos começar a fazer nossas hortinhas em casa que é mais barato , misericórdia ! #ApenasUmDesabafo

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/07/2016 03h42
Aqui em casa corto os gastos, colocando lampadas de led e evitando ligações para celular de fixo
anônimo
28/07/2016 07h43
Tá tudo caro mesmo. Essa crise tá demais.
28/07/2016 08h08
To evitando até os cartões, Parece que nessa crise os bancos aproveitam pra jogar a taxa de juros lá em cima...
28/07/2016 08h15
Infelizmente sim... inflação e cobrança excessiva de tributos fazem com que os empresários subam os preços para manterem o lucro. O Banco central já mediu esforços para que haja esse controle e acredito que Henrique Meireles irá consertar algo a respeito disso só que vai demorar um pouco.
28/07/2016 06h01
Hoje? ??? Pqp
Isso é insônia.
Tá tudo caro.
Período de instabilidade financeira.
Todo mundo economizando.
Fui.
anônimo
28/07/2016 08h05
é,fazer o que né...Temos que aprender com essa crise,boicotando muitas coisas!A lei da oferta e da procura vale muito ainda.
elas respondem
28/07/2016 03h35
Verdade, uma amiga que vende doces teve que aumentar o preço de tudo por conta disso!
:/
anônima
29/07/2016 01h10
Vdd concordo...
anônima
28/07/2016 03h31
Está mesmo,
anônima
28/07/2016 07h16
Sim.Tudo muito Caro!Mas aqui é um site para Perguntas ou Afirmações?
28/07/2016 23h20
Infelizmente está tudo caro, inflação está alta demais desde o ano passado