Furei o umbigo há 15 dias. minha prima disse que iodo e alcoo desinflamaria. mais agora esta mais inflamado. Nimesulida é um anti-inflamatório e analgésico colocar o pozinho do nimesulida resolve? no youtube vi gente falando que colocou o pó da amoxicilina e resolveu.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/08/2020 09h05
Ñ resolve!! É bom ir no médico, mas dê máscara e respeitando o distânciamento
anônimo
20/08/2020 09h05
A pessoa que colocou o piercing saberia te dizer o que é bom.
elas respondem
anônima
20/08/2020 09h08
Usa kuramed, qndo furei a orelha melhorou bastante.
anônima
20/08/2020 09h10
Recomendo q perguntes onde furas-te ou a um médico ou farmacêutico.