Vocês conhecem alguma pessoa com menos de 30 anos bem sucedida?

1
504
6a
Trabalha no primeiro emprego desde os 16 anos na área administrativa e perto de casa;
Conseguiu pagar a faculdade de 5 anos;
Conseguiu comprar carro e imóvel em seu nome;
Conseguiu ser promovido e atua em sua área na mesma empresa.

Meu vizinho atende todos esses requisitos e é super humilde. Vocês conhecem alguém assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
6a
Não, só aquele pessoal que tem pai com dinheiro que é bem sucedido, pois o pai dá as coisas. Eu tenho uma colega que financiou um apartamento junto com o namorado, mas quem deu 30 mil de entrada pra eles, foi a mãe dele.
anônima
6a
Alguns, e todos com uma particularidade em comum; evitam sem relacionar.
anônima
6a
Muitas
anônima
6a
Não eu não conheço
anônima
6a
Tenho primos assim. Se esforçaram pra isso, nada vem fácil!
Eu acho que não
Nessa idade não conheço.
eles respondem
8
anônimo
6a
Comprar casa jovem é atestado de baixíssima educação financeira.

No meu caso, semi-favelado que ganhava o salário do pai já aos 15 e aos 24 morava em casa de 400m2 em bairro nobre.

Namorei uma garota, também, pobre que se formou em arquitetura e, logo depois, em engenharia. Ryyyca, hoje.
anônimo
6a
Irmão, eu tenho meu carro e to pagando meu próprio apartamento aos 22 ( to longe de pagar tudo), mas admito que não tive muito mérito (não comecei do fundo do poço), sou de uma família classe média alta, tive ajuda dos meus pais durante a época da faculdade, e com a entrada do meu carro. Mas depois disso nunca mais tive ajuda financeiramente deles, só conselhos mesmo haha
anônimo
6a
Não precisa de imóvel, só de carro. Imóvel, só se for pra alugar pros outros. Ai é melhor deixar os milhões na poupança mesmo, se incomodar com inquilino.
Só o Mbappe, que aos 21 já tem 1 copa do mundo, o resto eu nem considero...

Kkkkkkkkkk

Brincadeira, falando sério, não conheço, pessoal que eu conheço, só vive na base do cartão de crédito, tudo enrolado...
Não sei como conseguem...
anônimo
6a
Eu sou tudo isso aí...só quê, de lá pra cá (ao contrário). E com apenas 22...

3 F's, igual o Projota diz: " Fodido, Falido e na Fossa"
anônimo
6a
Conheço alguns, uns realmente bem sucedidos.
anônimo
6a
So sei de uma costureira que ganha dois mil ao mês mas trabalha desde cedo até as 22 horas então não sei se isso é ser bem sucedido
Conheço alguns, mas isso não é parâmetro de sucesso velho... O que vale é a paz de espirito