4.68K  21/08/2020 11h04

Um ex ficante que eu fui muito apaixonada e tenho queda até hj resolveu ressurgir das cinzas louco pra ficar comigo porém ele tem namorada e eu n fico com homem comprometido. Ele vem me atenta, eu não consigo dar fora nele, dou mole e sumo depois. Mas ele tá me cercando demais no whatsapp eu já disse que ele é uma tentação mas tem namorada e eu n quero pecar. Ele respondeu "vem pecar comigo. Só eu e vc" deixei falando sozinho e agora mando "estou aguardando uma resposta". Gente, n quero dar fora mas n quero atrasar minha vida pegando boy alheio. Oq faço???

elas perguntam
11 15
eles respondem
20/08/2020 17h27
Sinceramente pelo seu relato você está afim de pegar ele, pq a coisa mais simples do mundo é dizer NÃO e para de responder, ou bloquear.
20/08/2020 17h33
Ele vai de comer e depois sumir, vai aparecer novamente quando tiver na seca.
21/08/2020 09h37
Só dizer assim '' Se continuar insistindo vou te bloquear'' e já era! Você parece ser uma garota bem bem fraca, você é óbvio que quer manter o STEP! Se ele continuar bloqueia, lógico que ele nao presta.
anônimo
21/08/2020 09h21
"Gente, n quero dar fora mas quero dar a piriquita"
21/08/2020 09h36
Você já respondeu na sua pergunta.
anônimo
21/08/2020 10h17
Normal, fica com o cara. Não é vc q precisa proteger relacionamento alheio.

Ignora essas mal comidas
anônimo
21/08/2020 11h04
Se você gosta do sexo com o cara, fique. O compromisso é dele e você não jurou nada a parceira do infeliz, responsabilidade do cara. Esqueça essa bobagem de lei do retorno, apenas cuide de si.

Quando a esse bando de maluca do site, nem dê atencão, tudo bitolada nesse lance de "namoro sério". Se esquece que o mundo real é outro.
21/08/2020 09h18
Bloqueia
20/08/2020 17h39
Que babaca
anônimo
20/08/2020 17h36
safadinho
20/08/2020 17h34
é simples.....
Passo 01 fique com o boy q tem namorada
Passo 02 vire a nomarada
passo 03 descubra q ele traía a nomarada anterior com vc e q vc virando a namorada ele vai TRAIR vc com a proxima
Passo 4 Volte aqui no site e em todas as redes socias falando q nenhum homem presta.

ps: principalmente pq vc gosta dele.....foge bino q é cilada.Só vai atrair sofrimento pra vc.
elas respondem
20/08/2020 17h36
Voce esta adorando.. Nao conhece a opçao bloquear? Que vitima vc.
20/08/2020 17h38
A pior coisa a se fazer:
Ficar com ele mesmo sabendo que o rapaz tem namorada.

A melhor coisa a se fazer:
Avisar a namorada do traste que ela arrumou e não ficar com esse cara, partir pra outros.
anônima
21/08/2020 09h23
Ele só quer comer outra bct , variar um pouco
depois nem vai ligar mais para você

e tipo se você tá perguntando é por que está pensando em pegar ele
20/08/2020 17h31
fala pra namorada dele e manda ele tomar no rabo. Rsrs.
e ja fala não pra ele, não vai nessa que não da certo.
anônima
21/08/2020 09h32
minina pelo amor, que cara mais sem vergonha. E vc se coloque no lugar da moça, se possível bloqueia, não acho q vale a pena, se ele quer ser errado, deixa q seja sozinho
21/08/2020 09h30
sai dessa, ele tá só te usando
20/08/2020 17h34
Não dê importancia ao que ele vai pensar....
E não vá fazer isso....Se valorize como mulher....Ele não passa de um galinha....
Se ele quer trair é porquê já traiu outras vezes....
Ponha-se no lugar da namorada dele...
Como ela se sentiria ao descobrir....
20/08/2020 17h26
"vem pecar comigo. Só eu e vc"
Kkkkkkkkkk olha os papos...

Bloqueia esse cara, não vale nada.
anônima
21/08/2020 09h29
Você está doidinha para dar uma de puta e transar com ele, mesmo ele sendo comprometido. É só bloquear e excluir, simples assim. Se continuar dando trela, via acabar transando com ele, servindo de lanchinho fácil, depois levar um ponta pé na bunda. E parece que é o que voce quer.

Juro que não entendo como tem mulher que não se dá um pingo de valor, cair na conversa de canalha e querendo servir apenas de fast food. Depois vem aqui no site chorar.
anônima
21/08/2020 09h34
Faça o q gostariam q fizessem com vc se vc fosse a namorada.
21/08/2020 10h56
Cai fora, homem comprometido e furada.
20/08/2020 17h25
Seja mais rígida e diga um "não" de uma vez.
anônima
21/08/2020 09h34
Sinceramente eu acho horrível o cara ter namorada e ser infiel na cara dura e sem peso na consciência, é muita frieza.. mas o pior é que a grande maioria é assim mas não tô generalizando tá pq sempre tem um ou outro com caráter embora seja difícil
20/08/2020 17h30
Você já sabe a resposta, mas precisa de uma confirmação.
Então, como ele tem namorada não é legal você ficar com ele, dá um fora e parte para um que esteja livre e desimpedido.
Sorte.
anônima
20/08/2020 17h30
"dou mole e sumo depois."

Se respeite e respeite a outra mulher, não faça com ela o que não quer que façam com você.