Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
-1
anônima
952
5a
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
55 respostas
30
25
eles respondem
30
Mulheres, mas infelizmente uma hora ou outra acaba partindo o interesse romântico de alguma das 2 partes.
Mas como eu não me importo em agradar os homens, consigo ser mais eu mesmo sem me preocupar com o que vão pensar.
Mas como eu não me importo em agradar os homens, consigo ser mais eu mesmo sem me preocupar com o que vão pensar.
anônimo
6a
E eles não querem te pegar?
6a
mulheres
anônimo
6a
Tenho mais amigos homens, mas as minhas amigas são tão parças quanto.
anônimo
6a
Prefiro com mulheres
6a
Acho que com mulher.
6a
Com os dois, mas tenho mais amigos homens
6a
Tenho mais facilidade em conversar com mulheres...
Consigo ter mais assunto...
Consigo ter mais assunto...
anônimo
6a
Homens.
anônimo
6a
Os dois
anônimo
6a
Pra mim mulher é só pra namorada(esposa) ou ficante, pra amiga nunca.
Indiferente, me dou bem com ambos os sexos.
Os dois
6a
Gosto de conversar com os dois
Pra mim tanto faz ! Sendo verdadeira .. de ambos os lados
anônimo
6a
Prefiro ter amizades com homens e ser apenas colega de mulheres vai que eu tenha vontade de pegá-las. É melhor fzr elas de colegas pois não caio na friendzone.
Prefiro com homens. Mulheres é para relacionamento msm
anônimo
6a
Prefiro com quem seja uma ótima pessoa, legal e verdadeira (e confiável) independente do sexo
Com homem.
Mulheres eu acabaria gostando de alguma.
Mulheres eu acabaria gostando de alguma.
anônimo
6a
mulheres lógico
anônimo
6a
Entendo seu lado, além disso, muitas conhecidas minhas falam a mesma coisa também.
No meu caso, porém, geralmente não faço distinção quanto a isso, tanto faz.
No meu caso, porém, geralmente não faço distinção quanto a isso, tanto faz.
anônimo
6a
Tanto faz, for gente boa e querendo ser meu amigo(a) de verdade, e só brotar!
Mais quando é com mulher as vezes vem interesse da parte delas, ou da minha, mais isso raramente acontece, mais quando acontece, com tempo elas somem do nada, por mim tudo continuaria normal.
Mais quando é com mulher as vezes vem interesse da parte delas, ou da minha, mais isso raramente acontece, mais quando acontece, com tempo elas somem do nada, por mim tudo continuaria normal.
6a
Não tenho preferência
Prefiro amigas.
6a
A princípio, homens.
anônimo
6a
Depende rs
anônimo
6a
Cavalheeiiross.
anônimo
6a
Com homens de mulheres eu tenho medo :^/
anônimo
6a
so consigo fazer amizade com mulher q namora ou é casada, nao consigo fazer amizade com mulher solteira, infelizmente tenho esse problema
6a
Ambos
elas respondem
25
anônima
6a
Com animais irracionais
anônima
6a
Tanto faz...o importante é a amizade ser sincera.
anônima
6a
Indiferente, com tanto que seja verdadeira.
Prefiro com homens pq tem piadas etc q homens n ficam com cara de nojo qnd ouvem etc
Mas tenho amigas mulheres na maioria
Mas tenho amigas mulheres na maioria
6a
Tanto faz
6a
Moça,prefiro com homens, pois os homens não são falsos(nada contra) a gente pode contar tudo para eles que ficará entre eu e ele!
6a
molieres
Com os homi.
De vez em quando dá vontade de esganar, mas na maioria das vezes é só amorzinho ♥️
De vez em quando dá vontade de esganar, mas na maioria das vezes é só amorzinho ♥️
6a
Por preferência amizade com homem é melhor pq não rola aquela competição nem inveja que infelizmente mulher tem, mas dificilmente se consegue ter uma amizade masculina sem que role interesse amoroso.
Então na real eu tenho mais amizade com mulher, apesar q as vezes preciso dar um tempo pq fica sufocante.
Então na real eu tenho mais amizade com mulher, apesar q as vezes preciso dar um tempo pq fica sufocante.
6a
Não tenho preferência kk
anônima
6a
Com os dois.
anônima
6a
Antes eu preferia dos homens, mas agora não tenho preferência.
anônima
6a
Ambos.
Ambos.
anônima
6a
Não tenho preferência de amizade, apesar de ter uma inclinação maior pra ter amizade com meninos.
anônima
6a
Prefiro uma que seja verdadeira, amizade com homem ultimamente não tá valendo mais nada!
6a
Mulher
5a
Homens
6a
Homens
anônima
6a
Queria ter amizades com homens que não confundem amizade com algo a mais
anônima
5a
Com homens pq quero amizade colorida
5a
Homens sempre
anônima
5a
Tanto faz pra mim, mas já aconteceu de algumas garotas ficarem afim de mim do nada e querer cobrar ciúmes e ficar um clima bem estranho.. com homens alguns acabam se atraindo sempre, mas é normal.
anônima
5a
Eu tenho mais afinidade com mulheres, na vida real nunca fiz de fato um amigo homem. Eu sei, tenho bom gosto.
Homens. É claro, a maioria dos que eu tentei ser amiga também queria me pegar kkkkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!