Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
Wanderley90
6a
Indiferente, me dou bem com ambos os sexos.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Indiferente, me dou bem com ambos os sexos. | elaele