Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
Mulheres, mas infelizmente uma hora ou outra acaba partindo o interesse romântico de alguma das 2 partes.
Mas como eu não me importo em agradar os homens, consigo ser mais eu mesmo sem me preocupar com o que vão pensar.
Mas como eu não me importo em agradar os homens, consigo ser mais eu mesmo sem me preocupar com o que vão pensar.