Por que ela não beija muito de língua?

0
anônimo
448
6a
É a segunda vez que saímos.

Desde a primeira ela só dava beijo curto e não era muito de usar muito a língua, as vezes nem beijava de língua. Acham que é falta de atração?

Achei estranho, qual seria o motivo? Cuido muito bem de aparência e higiene.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
14
5
elas respondem
14
anônima
6a
Só para momentos mais calientes
anônima
6a
Tbm não uso muito a língua. Eu acho que vou fazer alguma merda, ou melhor, eu realmente não sei kkkkk
As vezes acontece o msm com ela, eu soh vergonhosa toda vida. Tudo influencia. Infelizmente....
porque ela não sabe, ou não gosta.
anônima
6a
eu esqueço de usar lingua, as vezes ela só esquece tbm kkk
Voce beija bem? Sinceridade
Não! Deve ser o jeito dela beijar mesmo.. Ou prefere dar esses beijos mais quentes em outros momentos
Inexperiência.
anônima
6a
Pq ela não deve gostar.
Ensina ela
anônima
6a
Ela pode não curtir, beijo de língua.
anônima
6a
odeio quando isso acontece, nem beijo dnv
acho que eles aprenderam beijar assim
Insegurança. Ansiedade. Local inapropriado.
Se duvidar, foi o 1o beijo dela.

Vc pode prolongar o beijo. Se ela se afastar, vc pergunta se há algo de errado com o seu beijo. Deixe ela à vontade para falar. Mas é bem provável que ela beije mal por inexperiência ou por só ter saído com cara que beijava assim esquisito.
Parece que ela não curte ou não sabe...tenta ensinar a ela.
anônima
6a
Ela não sabe beijar
eles respondem
5
anônimo
6a
Eu odeio beijo de língua. Se eu pudesse só beijaria com os lábios.
Talvez não saiba. Dependendo do local não se sente confortável pra dar um beijo desse.
anônimo
6a
Pq ela não sabe beijar
anônimo
6a
Acho que pode ser vergonha do local ou não sabe beijar?
Ficava com uma menina novinha que não sabia beijar, tipo, ela dava beijões e eu tinha que ficar caçando a lingua dela que nao saia da boca
Pergunte a ela