Por que ela não beija muito de língua?
anônimo
É a segunda vez que saímos.
Desde a primeira ela só dava beijo curto e não era muito de usar muito a língua, as vezes nem beijava de língua. Acham que é falta de atração?
Achei estranho, qual seria o motivo? Cuido muito bem de aparência e higiene.
Desde a primeira ela só dava beijo curto e não era muito de usar muito a língua, as vezes nem beijava de língua. Acham que é falta de atração?
Achei estranho, qual seria o motivo? Cuido muito bem de aparência e higiene.
eles respondem
anônimo
6a
Eu odeio beijo de língua. Se eu pudesse só beijaria com os lábios.