Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
Ultimo_romantico
6a
Prefiro amigas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Prefiro amigas. | elaele