Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
anônimo
6a
Prefiro com mulheres
2 comentários
4
3
entrar
criar conta