Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
Assaut
6a
Não tenho preferência
0 comentários
0
0
entrar
criar conta