Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
anônimo
6a
Tanto faz, for gente boa e querendo ser meu amigo(a) de verdade, e só brotar!
Mais quando é com mulher as vezes vem interesse da parte delas, ou da minha, mais isso raramente acontece, mais quando acontece, com tempo elas somem do nada, por mim tudo continuaria normal.
Mais quando é com mulher as vezes vem interesse da parte delas, ou da minha, mais isso raramente acontece, mais quando acontece, com tempo elas somem do nada, por mim tudo continuaria normal.