Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?

anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
anônimo
6a
Tanto faz, for gente boa e querendo ser meu amigo(a) de verdade, e só brotar!

Mais quando é com mulher as vezes vem interesse da parte delas, ou da minha, mais isso raramente acontece, mais quando acontece, com tempo elas somem do nada, por mim tudo continuaria normal.