Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?

anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
elas respondem
Tanto faz
 
Tanto faz | elaele