Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
elas respondem
Annav
6a
Tanto faz
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tanto faz | elaele