Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?
anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
Benu
6a
A princípio, homens.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A princípio, homens. | elaele