Vocês preferem amizade com mulheres ou homens?

anônima
Eu prefiro com homens, me dou melhor com eles. Acho as mulheres muito competitivas e outros comportamentos que eu não admiro.
eles respondem
A princípio, homens.
 
A princípio, homens. | elaele