Já sim, fui achando que sabia alguma coisa de dieta.. recomendo.
anônimo
20/08/2020 19h51
Nunca fui
ela vai mandar eu tirar a camisa pra medir minha cintura
eu não tiro nunca!
elas respondem
anônima
20/08/2020 19h52
Eles perguntam seu hábitos, seus horários o q vc come o q tem vontade de comer, e usam uma maquina pra medir índice de gordura e de músculo e monta uma dieta conforme seus dias
20/08/2020 19h53
Primeiro vc explica o que quer, depois ela vai medir sua altura, peso e ver o quanto precisa ganhar ou perder. Depois ela vai analisar a sua situacao e vai fazer uma lista com a dieta e assim seguindo
20/08/2020 19h55
Nunca fui.

Mas segundo um amigo meu o nutricionista recomendou-lhe ele comer sopa no fim da refeição (normalmente comemos no início)