elas respondem
Homens possuem uma tendência muito maior a olharem aspectos físicos do que mulheres, com mulheres tendendo a aceitar muito mais homens fora do padrão do que o contrário, quando possível. Eu digo quando possível porque até na pergunta da altura que você colocou aqui da altura eu brinquei afirmando que não namoro crianças. Afinal, pela minha altura, não vou encontrar homens mais baixos. Só crianças.
Como sabemos que é muito mais fácil e aceitável que um homem rejeite uma mulher por algo físico do que o contrário (cobram inclusive que a mulher se cuide muito mais para ter e manter o homem ao lado), eu acredito que foi muito mais pela forma com que ele e seus amigos devem ter falado do que pelo conteúdo em si. Não sei o contexto e a forma que ele falou, mas se ele tivesse respondido que "eu cuido do meu corpo e procuro me envolver com alguém que tenha o mesmo tipo de pensamento" provavelmente não teria ocorrido isso e a gente ia continuar sem saber que ele existe. Isso é bem diferente de chamar alguém de desleixada ou de que não é mulher.
E respondendo sua pergunta sem individualizar para mim, sim, eu entendo que é bem difícil que as pessoas aceitem que não estão no critério do outro, aceitar uma rejeição. Por conta disso, há tantas mulheres que chamam o cara de gay e tantos homens que dizem que a mulher só gosta de bandido ou de rico, por exemplo.
“Ou acha absurdo?”
E desde quando eu tenho o direito de achar absurdo um cara não me escolher? É muito egoísmo isso aí.
Do mesmo jeito que eu tenho o direito de só curtir caras altos, um cara pode muito bem só ter preferência por loiras, asiáticas, etc.
não acho nem um pouco absurdo, mas aceitar de "bom grado" é demais. eu ficaria triste e me sentindo mal por um tempo se eu curtisse o cara.
Nem todo homem gosta de uma mulher explodindo de gostosa nean, apenas me resta aceitar
Não acho absurdo.
Cada um tem suas preferências, ok. Mas o ponto principal aí é quando se refere à pessoas que teoricamente não se encaixam em determinadas características, de forma meio pejorativa.
Como se as pessoas fossem definidas apenas pelo seu peso ou altura.
O interessante nisso, é que já vi pessoas cheias desses critérios acabarem bem da forma que juravam não gostar, porque lá frente percebem que a vida vai muito além do julgamento estético, ou de tanto escolherem, acabam escolhidas mesmo.
"absurdo" pq eu acharia um absurdo a pessoa ser do jeito que ela é?
e se algm me considera "homem" por pesar mais de 50kg fds kkkkl, n to comendo na casa deles.
acho que ''pega'' mais pela auto estima fragil de mtas mulheres com relação ao ''peso'' e tbm pelo incentivo a ''estar dentro do peso pra ser considerada atraente/bonita/desejável'' e tbm pela dependenia da aprovação (masculina) e dos outros para ''estar bem'', ''para ser bonita'' e claro.... os polemiqueiros do twitter sempre atentos quando o assunto é ''gordofobia'', ''pessoa gorda'' e afins.... Sempre aumenta demais.
Fazer o que, eu vou ficar triste, mas não vou morrer. Outras pessoas também não cairam no meu criterio. A maioria irá experimentar os dois lados da moeda.
Eu não transo mesmo, pouco me importa, me afeta ou me atinge o critério.
Eu respeito e parto pra outra, existem milhões de pessoas com diversos pensamentos e corpos, jeitos e físico.
Respeito. Ninguém é obrigado a me aceitar.
Se o cara não me deseja sexualmente, é melhor ficar só na amizade mesmo.
O fiscal de biquini nunca vai estar
eles respondem
Eu acho normal, pois não tenho 1,80 e sou feio pra karalho.
Muito compreensível elas não me querem. Fico chateado e com raiva? Fico, mas não com raiva delas. Tenho raiva de mim mesmo por ser tão feio e não ter a mínima chance de ficar com alguém que gosto.
Não tô ném aí pra critério de blz. se eu não estou no padrão preferencial de uma pessoa serei o padrão de outra, então estou sossegado.
dps que entendi que ngm é obrigado a gostar de mim a vida mudou
Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui, frequentemente exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis -- ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza ou realizava a mesma ação.
Sim, não dá pra agradar todo mundo. Por isso até espero a mina mostrar interesse pra não ficar perdendo tempo e tal.
Teve gente lá no insta que falou que foi mais pelo modo que ele falou, mas a maioria esmagadora estava mais apegado ao fato dele não querer ficar com mulher que pese mais de 50 kg do que criticando o jeito que ele falou...
aceito de bom grado....NÃO acho absurdo.
mulheres q nem conheci pessoalmente,mas só pela aparencia eu ja recusei,assim como tbm ja fui recusado.
Normal,apenas NÃO SAIO AFIRMANDO ISSO PUBLICAMENTE.