Fiz várias perguntas aqui a dizer que eu e o meu ex temos andado a fazer sexo dps de termos acabado a 1 mês, e as respostas são sempre todas as mesmas que estou a ser usada só para sexo q estou a ser uma trouxa a minha pergunta é, porquê que eu não posso o estar a usar também só para isso? Eu não tenho mínimas intenções de voltarmos mas às vezes ele dá me o toque e eu penso porque não? Ent ele pode andar a "usar me" que é rei e eu? Sou trouxa, i don't understand

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
21/08/2020 10h55
Eu sempre faço a mesma pergunta. Muitas pessoas aqui, mulheres principalmente, falam como sexo fosse um benefício que a mulher concede ao homem, como se fosse bom só pra ele.
anônimo
21/08/2020 14h18
Mulheres pensam que homens só querem sexo sem compromisso e homens pensam que mulheres o querem compromisso.

Homens e mulheres sentem as mesmas coisas, são visuais, são instintivos e são hipócritas (todos somos). A diferença que homem é protegido pelo machismo secular.
anônimo
21/08/2020 11h09
Porque aqui tem um bando de caretas virjões que não sabem porra alguma sobre do que se trata o mundo real.

Aqui, soltam todas as bizarrices de quem ainda mantém aquela idealização de quem ainda mantém os "sonhos de príncipe/princesa" e ignoram que o mundo real nao dá a mínima pra eles.
21/08/2020 10h59
Alguns conceitos estão mudando
21/08/2020 10h58
Algumas pessoas ainda acham que mulher só quer romance.
anônimo
21/08/2020 10h55
Nossa que Viuva Negra malll
usando o ex boy dela...
21/08/2020 11h02
Faça o que quiser da sua vida.
Quem procura justificativa demais é porque não está vivendo
anônimo
21/08/2020 11h05
Normalmente são mulheres ou virgens que pensam dessa forma.
anônimo
21/08/2020 11h02
São na grande maioria das vezes mulheres que não transa e fica enchendo o saco.
Não liga se entre vc e ele esta tudo bem claro que só sexo.
Não tem nada de mais nisso.
21/08/2020 13h26
Não entendi também... se vc tá fazendo porque quer, sem maiores "ilusões" de voltar ou coisa do tipo, tá tudo certo. Ninguém tá "usando" ninguém... vocês estão só aproveitando....

Agora, ficar fazendo sexo depois de terminar.... então.... não terminou, né?
21/08/2020 13h31
Criou -se um mito de que a mulher é usada pelo homem.
A medida que o tempo passa vou me convencendo do contrário
21/08/2020 13h55
Faça o que quiser.
anônimo
21/08/2020 11h00
Se vc não se sente como uma mulher que está sendo usada então não ligue pro que os outros dizem.
21/08/2020 14h22
povo é tão machista que tem mulher q nem sabe o q é ter orgasmo,ou nem sempre tem.
concordo a pergunta.....afinal se é gostoso pra vc,pq não?
elas respondem
anônima
21/08/2020 10h55
É a imagem que muitos têm da mulher ser frágil, indefesa, carente, boa dona de casa, que sonha em ter filhos...
Vai chegar 3024 e ainda vai ter gente defendendo que todas as mulheres são assim.
21/08/2020 11h01
Porque muitas pessoas acham que não existe isso da mulher não ter intenções de algo mais, que ela sempre acaba se envolvendo emocionalmente. Mas essa afirmação é errônea, pois é completamente possível você, ou qualquer outra mulher, só estar a fim de uma transa casual.
Se os dois estão de acordo que é só sexo, então ou ninguém é trouxa, ou os dois são.
anônima
21/08/2020 14h26
Se vc quer ser lanche de ex namorado e aceita menos do que vc tinha antes problema seu.
Ou seja, seu valor diminuiu.
Depois não vem aqui chorar quando ele aparecer namorando outra.
anônima
21/08/2020 14h10
Na opinião do seu ex você está sendo usada, não ele. Então é humilhante
21/08/2020 14h05
Pq rola falso moralismo.
Havendo consenso, se vc quer apenas sexo ou sexo casual com ele e está td bem pra vc; não está sendo "usada".
anônima
21/08/2020 14h14
Porque se tem homem que pode te dar tudo e você aceita isso, é porque você não tem muitas escolhas