A presença de um calhorda na vida dela sugando toda a energia que ela deveria gastar com coisa melhor.
votei em Outros
28/07/2016 16h41
Achei que o que detona mesmo é mau caratismo.
Pelos ok, dá pra tirar. Mas parece que vocês procuram mulher baseada em filme pornô. Que não pode ter estria, celulite...
28/07/2016 16h39
A falta de educação, não tem coisa pior que uma mulher sem conhecimento, que não é culta .se ela não pensar com grandeza será mais uma criatura no mundo, tem que ter inteligência e ser elegante. Uma mulher pode ser linda fisicamente , mais se tiver um "cérebro estéril "ai não dá.
votei em Outros
28/07/2016 22h45
Acho que o peso, pq a mulher pode ter o rosto mais lindo do mundo que sempre vai ter um pra falar "ela tem o rosto tão bonito pena que é tão gordinha", "ela é tão linda pena que esta tão gordinha", "vc é linda mas se fosse magra seria muito mais bonita"
votei em Gordura abdominal
anônima
28/07/2016 16h49
No exterior, acho que um nariz grande em uma mulher é complicado. No interior, ela ser mau caráter, acaba deixando ela feia por fora.
votei em Outros
anônima
28/07/2016 19h15
Homens e filhos?
votei em Outros
eles respondem
anônimo
28/07/2016 15h33
A mentalidade infantil. Não importa se ela for bonita, gostosa... se agir feito uma garotinha... não dá.
votei em Outros
anônimo
28/07/2016 17h16
A beleza feminina no sentido amplo ou só a beleza física?
votei em Outros
28/07/2016 14h28
pode ser gordinha , pois tem seu charme , mas se for peluda é muito estranho e broxante , até homens se depilam
votei em Pêlos em excesso
nhs
28/07/2016 14h30
Má higiene de qualquer sexo. Apenas isso.
Pelo se apara (eu prefiro sem ou pouco. isso lá mesmo).
Celulite. É mais fácil pensar no motivo da celulite do que na própria celulite.
Estrias. Inevitável prever que terá ou não. Uma ex peguete tem a bunda sem nada.
Culote. Igual a celulite.
Outros, seria os outros? Só se for, pois nada pode detonar ninguém...
anônimo
28/07/2016 16h31
Feminismo
votei em Outros