Conheci uma pessoa q diz ter um relacionamento aberto onde os dois acertaram q poderiam sair com outras pessoas. Deveria ter evitado desde o início mas acabamos saindo e rolou sexo no quarto encontro . Foi algo inexplicável tivemos uma ligação mto forte e ele disse não ter sido só uma transa ,que foi algo mais que isso e que foi maravilhoso.
Mas no último fds a menina postou fotos com ele no status do face e insta e. Me senti mal pois me apaixonei. Então no domingo decidi cortar o contato falei pra ele ser feliz mas .disse que mesmo com ela queria me ver e que não era obrigada a nada. Acabei bloqueando pois não acho certo a situação, mas estou sentindo falta de conversar com ele é da cia . Mas como bloqueei já era! Não posso desbloquear e falar com ele pois vai me achar uma idiota e montar em . Cima de .mim mas eu sou mulher de atitude. Não sei o que faço gosto mto dele

elas perguntam
13 10
eles respondem
21/08/2020 16h48
Responderia, mas não achei a pergunta.
21/08/2020 16h48
Segue o jogo, o cara só quer uma relação aberta e você já se apaixonou. Continuar nessa vc vai se lascar mais ainda
anônimo
21/08/2020 16h49
Nao há muito o que fazer, ele nao vai trocar ela por você.
anônimo
21/08/2020 16h54
fez certo, se não quer se foder, melhor deixar pra la mesmo
anônimo
21/08/2020 16h48
Relacionamento Aberto né...
Pois é moça, geralmente isso acontece
Sempre tem uma paixão de um dos lados
21/08/2020 17h08
Eu não entendi nada.
21/08/2020 17h00
Bola pra frente
anônimo
21/08/2020 17h42
Deveria ter so curtido, pois ele já e de outra pessoa, agora perdeu a companhia e o bom sexo por imaturidade sua
anônimo
21/08/2020 17h06
Cara, se você gosta dele e o relacionamento dele permite que saia com você sem problemas, ué, fique com o cara. Qual a questão?

Desbloqueia, diz que pensou melhor e gostaria de entender como funciona. Não seja tonta.
21/08/2020 17h10
faz pipoca. é bom pra comer enquanto assiste netflix e chora vendo roamances.
anônimo
21/08/2020 17h13
Português sofrível. Aproveita o tempo livre agora pra estudar um pouco
anônimo
21/08/2020 16h52
Upado no talo é GGEasy.... Quéé otaa?
elas respondem
anônima
21/08/2020 17h09
As pessoas em um relacionamento aberto sabem separar atração física de amor. Pra ele ta tudo ok, ele vai pegar outra e assim vai indo.
Se vc se apegou e acha que vai se machucar deixa quieto esse lance aí.
21/08/2020 17h11
Primeira coisa, precisa ver se essa de relacionamento aberto é real! Se a namorada dele sabe disso rs
Ou é algo que ele inventa para traí-la.

Segundo, você se enfiou nessa já sabendo que ele tinha alguém! Se você não consegue lidar com isso e não quer dividir o boy, então é melhor você se afastar mesmo. Até pq se ele já tem esse hábito de relacionamentos abertos, não vai mudar e ser exclusivo seu.
anônima
21/08/2020 17h28
Se ele é adepto a relacionamento aberto, então têm umas coisas para você considerar antes de cair na tentação de desbloquear o rapaz: 1- Ele não é do tipo que se prende a sentimento, ele quer transar, ponto; 2- Se você quer pra você um relacionamento de verdade, não espere com ele uma monogamia, ele gostou da prática de relacionamento aberto e não vai desistir dela tão cedo; 3- Pode ser que pra ele realmente não tenha sido só sexo, mas se ele tivesse sentido algo forte por você, tentaria uma relação séria, e não continuaria com a menina.

Resumindo: Se você quer curtir, vai fundo, mas se quer um namoro de verdade como manda o figurino, o padrão, então esquece, é furada.
anônima
21/08/2020 16h49
Ele te iludiu, deixa como está que com o tempo você esquece. Muitoo provavelmente ele fala pra todas que não é só sexo, ctz
21/08/2020 16h51
Vc só vai se machucar se for atrás dele.
Seja oq for ele tem um relacionamento e vc voltar atrás só vai demonstrar o quanto vc é fraca, apaixonada por ele e o quanto está nas mãos dele. Vai por mim não adie esse sofrimento, sofra agora que vai passar e será o melhor pra vc lá na frente.
Juh
21/08/2020 16h47
Se mantenha firme na sua decisão ue.
N é mulher de atitude? Sustente oq vc ja decidiu e siga.
anônima
21/08/2020 16h54
Continua assim, vai doer mas depois passa. Eu n sirvo pra essas coisas, sempre me ferro.
21/08/2020 16h48
conversa com ele, resolve isso, se ele não quiser você ai você segue em frente, mas não fique sem fazer nada, depois você vai se arrepender de não ter tentado.
anônima
21/08/2020 16h55
Qual é a pergunta?