Durmo bem, me alimento bem, não tenho problema de humor, mas ando sentindo muito sono. Será que tô com algum problema sério?

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/07/2016 16h12
vc pode ter uma taxa de ferro baixa (anemia ferropriva) pode se alimentar bem , mas contudo tem falta de ferro ou pode ter atrasos metabólicos em absorção alimentar ou algum parasita intestinal que consome suas energias e evita as mesmas irem para os órgãos vitais , procure fazer exames , mas não é nada de grave
nhs
28/07/2016 16h22
Eu tenho dificuldade de acordar. Eu coloco o celular pra despertar as 7h, 7h05, 7h15, várias vezes até 7h40. Entro no serviço as 8h. Queria mudar isso. Mesmo eu indo na academia, dormindo 8h por dia (nem sempre, bem raro) ainda sou assim. Mas queria melhorar também. Aparentemente estou normal de saúde.
anônimo
14/10/2016 04h49
Depre? Sedentarismo?
anônimo
14/10/2016 08h50
@Della_Hope, procure complementar suas rotinas com exercícios físicos regulares.
anônimo
14/10/2016 09h44
toma mel com própolis tem todas as proteínas que você precisa. simples!!!
elas respondem
14/10/2016 09h20
Anemia?
28/07/2016 16h24
Refeições pobres em vitaminas.
anônima
10/08/2016 21h01
@Della_Hope
Sentir muito sono um dia isolado na semana pode até ser sinal de excesso de trabalho e estresse. Mas o sono em excesso pode ser algo mais: anemia, doenças crônicas e até distúrbios hormonais como o hipotireoidismo. Além disso, de acordo com os médicos, a obesidade também ocasiona muito sono, assim como a má alimentação e o uso indiscriminado de medicamentos.
28/07/2016 16h08
Você não está sozinha nessa , se deixar eu durmo por 2 dias direto !
Você pratica algum exercício físico ??
anônima
28/07/2016 16h11
Vc sempre foi assim? Bom visitar um clínico geral para ver ser se está tudo ok, pode ser fraqueza e má alimentação, por exemplo, dentre outras coisas, assim como pode ser nada.