No caso academia e exercícios do tipo agachamento e etc. Eu queria fazer alguma arte marcial, esporte, não consigo ter disciplina pra fazer um exercício físico chato pra modelar o meu corpo. Mas odeio as minhas pernas, acha muito finas e mal tenho bunda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/08/2020 21h11
De forma saudável sim.
21/08/2020 21h12
Sim, exercícios e uma boa alimentação
elas respondem
21/08/2020 21h34
Vá indo em aulas experimentais, uma hora você curte algo e pega gosto pela coisa, seu corpo ir se moldando será uma consequência.