Eu e meu ex tava conversando um dia e tipo eu tinha perguntado pra ele se ele ainda gostava de mim igual quando nos dois estava juntos. E ele disse q nao sei q era cedo ainda pra responder isso apesar do q tinha acontecido cm nos dois pelo motivo de nos ter terminado e tls. Mais entao oq esse ta mt cedo q ele disse significa pra vcs? Eu pensava q era um eu nao gosto mais..

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
22/08/2020 00h17
Não faço ideia
eu terminaria só com uma pessoa por um caso serio, ou por não sentir mais nada por ela.
anônimo
22/08/2020 01h24
Ele não tem mais interesse em você e não quer falar, inventou uma desculpa para não falar.
anônimo
22/08/2020 01h58
Ele está mentido! Quer te enrolar.! Abre o olho...
22/08/2020 01h59
Ex é passado, vida nova que segue
anônimo
22/08/2020 00h16
Quer comer outras mulheres...
22/08/2020 01h19
tlvlz pq ele anda esteja em duvida a respeito doq sente por vc, esta com medo de estar sendo levado pela emoção do momento, esta pensando melhor nos sentimentos dele, essa é alguma das possíveis respostas
anônimo
22/08/2020 02h30
Esquece isso.
elas respondem
anônima
22/08/2020 01h21
Ele só não quis ser direto e dizer que não sente mais a mesma coisa por você
No meu pensamento foi isso
anônima
22/08/2020 02h35
para de ficar pensando nele e vai estudar, seu português está deprimente, senti vontade de morrer após ler isso.
anônima
22/08/2020 01h24
Pode ser q ele queria dizer não mais ficou sem jeito e apenas disse "não sei", ou pq esteja em dúvidas sobre o que sente