Eu sou muito de boa com o fato do meu namorado sair p beber, ontem ele ia vir aqui em casa, mas eu achei melhor não, hoje eu iria acordar cedo e etc, então ele saiu pra beber com os amigos, como sempre ele demora pra me responder, da umas sumidas, quando volta fica demorando a me responder, fui dormir 00:30 por aí, e ele? Passou a madrugada toda bebendo.. (primeira vez que ele passa esse tempo todo bebendo, desde que estamos namorando) 6:45 os amigos estavam postando foto cm ele.. isso nem é o pior.. ele não deu mas satisfação, nem pra dizer que ia beber o resto da noite e madrugada, ou que chegou em casa.. nada nada.. a última mensagem antes de dormir foi dele, mas nada justifica ele não da satisfação.. quando isso acontece eu penso, ele é um ótimo namorado, mas quando bebe, ele esquece que tá namorando(faz o que quer, não da satisfação) e como eu gosto dele, depois é só ele joga um papo que eu caio :( tenho razão em ficar chateada com isso? (Fato dele beber e esquecer de dar satisfação)

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/08/2020 08h33
Ter que dá satisfação de meia em meia hora é de fuder..
anônimo
22/08/2020 08h43
Sou só eu que tô vivendo em quarentena?
anônimo
22/08/2020 08h38
Positivo madame
22/08/2020 09h31
qual a graça de estar com pessoas(tipo os amigos) mas nao largar o celular?
isso ñ é estar curtindo com amigos, é estar apenas de corpo presente e sempre com o cel na mão.
vc nñ tem nenhum amigo(a) assim?nunca percebeu como é chato um amigo q ñ interage pq esta sempre no telefone?
seria o teu namorado se continuasse a noite toda falando com vc.....
vc q dispensou, ele deu preferencia pra vc...e vc ñ quis......então ele foi pra segunda opção, beber com amigos.....
acho q vc tava querendo demais...
e sim...vc é trouxa.... por achar q ele não vai mais ter a vida e os amigos ,só pq vc quer ele no zap.
anônimo
22/08/2020 09h54
É trouxa nível hardcore.
anônimo
22/08/2020 09h58
Dar satisfacão? Tu quer ficar fazendo "contagem dos preso" a noite inteira com o cara?

Deixa o infeliz quieto, não suportaria isso.
elas respondem
22/08/2020 08h37
Ter que ficar de tempos em tempos mandando mensagem deve ser ruim, sem contar que bebendo a pessoa vai para outro mundo.
Ainda bem que mandou mensagem antes de dormir.
anônima
22/08/2020 08h47
Pelo menos te assumiu
22/08/2020 09h04
Se eu fosse você ao invés de ficar chateada e cobrando satisfação, aproveitaria pra fazer oq tenho vontade quando quiser!! Coisa mais chata ficar controlando!! Se liberta! Ele não é seu filho!
22/08/2020 09h31
A questão não é nem essa, Se vc fizesse o mesmo? como ele reagiria? homens tem mania de achar que podem tudo, agora vai vc sair pra bebedeira pra ver, são um bando de piguços folgados.