Segunda a lei diz nas entrelinhas.....se a menina tiver 14 anos completo, e ela quiser, pode transar com um cara de qualquer idade, adulto até idoso desde q ela ñ seja obrigada(seria estupro) e nem receba por isso(prostituição)

acho absurdo imaginar q um cara de 40 pode transar com uma CRIANÇA de 14,15 e ñ haver problema.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/08/2020 09h59
Não, 18 anos é a idade correta.
22/08/2020 09h46
É Brasil né. No nordeste prostituta infantil é mato.
22/08/2020 10h06
quem sabe faz ao vivo kkks
anônima
12/09/2020 05h09
Deveria ser menos
14 anos já tá bem espertinho
eles respondem
22/08/2020 09h52
Não só meninas, mas qualquer pessoa de 14; seja homem ou mulher. Acho nada. Não vou comer ninguém mesmo. Que se fodam eles.
anônimo
22/08/2020 10h05
Na boa parte dos países ocidentais a idade de consentimento varia entre 14 a 18 anos. Portugal eh 14 anos, mas tem restrição até os 16 anos. Na França um tempo atrás era 15 anos. Na Alemanha, Bélgica e Austria eh 14 anos, no reino unido eh 16 anos.

O Código Penal não autoriza nada. O que ele faz eh estabelecer um critério objetivo, isto eh, determinar uma idade mínima em a que a pessoa supostamente teria condições de discernir e consentir em uma relação sexual. Abaixo dessa idade seria estupro de vulnerável, pois a pessoa não tem discernimento para oferecer resistência.

Além disso eh preciso levar em consideração outros fatores, qual a idade em que as pessoas iniciam sua vida sexual no Brasil.
anônimo
22/08/2020 09h48
Mas tem tambem a questão da criança chegar passando a mão rebolando ate o chão na frente do cara e aí será que se ele seder e passar o sarrafo nela ele é unico culpado da situação? Penso que os dois tenha culpa
22/08/2020 09h48
Esse absurdo pode está é escondendo um cara que quer comer as menininhas.
Cuidado.
anônimo
22/08/2020 09h54
Claramente essa lei tá favorecendo um grupo de indivíduos.