Minha namorada fala em sexo depois do casamento, mas já fizemos oral e muitas outras coisas, menos a penetração (Até os dedos já foi), ela sempre fala em pecado, que pecamos, manda coisas da bíblia, mas quando chega a noite ela fica exitada e começa a mandar fotos, isso me deixa muito confuso... as vezes acho que ela n quer fazer comigo, que está me iludindo, ela fala que quer que eu ajude ela com isso, mas não to acreditando nisso não... ontem nem respondi ela e estou pensando em terminar... tem menos de um mês que começamos a namorar.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/08/2020 10h45
Wtf se eu quisesse sexo só depois do casamento não deixaria nem me tocar no maximo beijo, não força, mas joga a real pra ela se ela quer sexo só depois do casamento ou ela para de ficar mandando fotos e deixando de fazer as preliminares ou coisa do tipo ou perde logo pq ela tá fazendo nao passa de preliminar kkkkk
22/08/2020 12h10
Pelo oq eu entendi ela não é mais virgem , vc tem que mostrar que vc gosta dela é vc não vai abandonar ela , talvez ela está com medo de vc transar e sumir como a maioria dos caras . É difícil é quase impossível alguém casar sem sexo , ela está fazendo isso pq vc permite que ela faça , o meu namorado era virgem e ele tem 22 anos , eu esperei durante 5 meses , porém chegou um momento que eu não aguentei mais esperar e conversei com ele , aí ele cedeu e fizemos sexo . Se eu deixasse até hj a gente não teria feito . Vc tem que cobrar dela , já que ela não quer fazer nada , aí vc não faz nada , deixa ela com fogo , quando ela falar putaria vc repreende ela . Não toca nela, pirraça ela também . Ela tá de joguinho , se ela realmente cumprisse oq fala , não tinha feito essas brincadeiras com vc . Ou vc fala sério com ela . Ou vc vai ainda se chatear mais . Se depender dela , ela não vai fazer e vc vai continuar nessa , conversa sério , se for o caso termina , vc tem que procurar a sua melhora também , os dois tem que ser feliz na relação , pelo oq eu entendi ela não está nem aí p seu tesão , é tudo no tempo dela e as coisas não são assim .
anônima
22/08/2020 10h48
https://elaele.com.br/q/305239-ela-sempre-fala-sexo-depois-casamento
A saga continua?? kkkkkkkkkk Achei que vc ia conversar com ela...
22/08/2020 10h49
Ela precisa resolver essa questão dentro dela primeiro, se for verdade, é claro.
Tenha uma conversa franca, coloque o que pensa sobre isso e tente fazê-la sentir segurança.
Se você notar que é só joguinho, corra!
anônima
22/08/2020 11h35
Ela parece querer seguir os preceitos da religião dela e ao mesmo tempo ceder ao prazer. Se ela acha isso pecado, então já pecou faz tempo. Pergunte o que ela quer de fato, porque ficar nesse meio termo não vai dar muito certo.
anônima
22/08/2020 11h48
Ela ta muito desinibida pra uma virgem e crente. Provavelmente fazia isso antes kkkkkk
eles respondem
anônimo
22/08/2020 10h40
Come ela e acaba com esse jogo maluco que não leva ninguém lugar alguem. Do jeito que tá, nem vai pensar nessas ideias doidas de virgindade.
anônimo
22/08/2020 10h41
Ela deve ter dado para um monte de cara antes de você e sem eles fazer muito esforço para isso.
22/08/2020 10h47
Não entendi