17.5K  22/08/2020 12h22

É algo enraizado, da essência das mulheres? Da programação delas?
Veem algum galho melhor, mais confortável a disposição e já querem logo pular nele.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/08/2020 11h56
Estranho seria não ser assim
eles respondem
22/08/2020 12h16
monkey branching- tradução literal ""de galho em galho""
Aquela menina q tem relacionamento,mas ainda assim dá condições para outros,passa o contato, e até flerta com terceiros.Aquela menina q só termina um namoro,qdo ja tem outro.

Acho q é carência com insegurança.
ja fiquei com mulher assim, e logo q percebi saí fora.
Chego a achar q tamanha carência é alguma doença/disturbio .psiquiatrico/ psicológico.
Edit nem todas são assim, mas as que são, eu acho q é problema ^
22/08/2020 12h22
Isso é coisa de vagabunda. Não leva a vida a sério e depois fica chorando por estar sozinha e que ninguém quer elas.
Tive que pesquisar pra entender o que é isso
anônimo
22/08/2020 11h51
Que isso rapaz?