Ex: mulheres sobre homens: "homem é mentiroso e trai e blá blá blá"

Homens sobre mulheres: "mulher só quer saber de homem rico, bonito e blá bla blá"

Algo que vc viu que o seu gênero idealizava sobre o gênero oposto mas não condizia com a realidade, ou não era de forma tão intensa quanto quiseram fazer parecer

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/08/2020 16h33
"Todo homem que conversa com uma mulher, tá interessado" (Nem todos)
eles respondem
anônimo
22/08/2020 16h21
"Mulheres amam demais"
"Trate uma mulher como uma rainha que ela vai te tratar como um rei" (SE ELA FOR EGOÍSTA, ESQUEÇA ISSO)
anônimo
22/08/2020 16h23
Que Mulher é foda mas vi que é outro tipo de foda kkkkk
22/08/2020 16h36
aprendi que mesmo FEIO,POBRE e SEM CARRO,as mulheres ainda tem interesse num cara assim.
anônimo
22/08/2020 16h37
Eu achava um monte de coisas, aí eu cresci e vi que eram verdades mesmo. Mulher é tudo igual, só muda o peso na balança.