Sou totalmente inexperiente de tudo mesmo em relação ao contato com homens. Conheço um cara mais velho, tem quase uns 40 e eu 20. Ele é bonito e sei lá, me desperta um negócio. Sei que vão falar que ele é casado e tals, mas poxa...
Onde encontrar caras mais velhos e não comprometidos?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/08/2020 16h07
É difícil
22/08/2020 16h11
Continue e logo vai ganhar experiência do q ñ fazer, e que tipo de homem ñ ficar.

ps: se ele tivesse qualquer sentimento por vc ja teria largado a mulher.
PS 2 se ele fosse realmente confiavel, ele teria largado a mulher e ficado sozinho.e teria te conhecido como solteiro.
PS 3 nem adianta depois voltar aqui reclamando e dizendo q todo homem só quer usar a mulher,e q faz de todas depósito de esperma.
22/08/2020 16h54
Mulher quando quer ser piranha acha desculpa pra tudo viu kkkkkkk

Moça, tá cheio de macho solteiro por aí, é só procurar direitinho
anônimo
22/08/2020 16h56
Oi, casado disponível entrou no chat
elas respondem
anônima
22/08/2020 16h08
È, complicado... Se é casado ele só vai te usar e ferrar com o seu psicológico.
anônima
22/08/2020 16h16
Não use o fato da "falta" de homens mais velhos e solteiros pra justificar o que você está pensando em fazer. Se quer essa vida de A Outra, vá em frente. Mas se quer algo legal, procure ou espere. São só dois caminhos. Faça sua escolha.
anônima
22/08/2020 16h57
Se é casado , esquece